terça-feira, 25 de setembro de 2012

A Misericórdia faz milagres

Durante o encontro da Misericórdia na Canção Nova recebi o seguinte testemunho:
"Meu nome é Maria Henriqueta Costa. Em Maio de 2010 o senhor foi pregar a Misericórdia em Itaipuaçí na Paróquia Nossa Senhora de Fátima. Nosso Pároco é o Padre Jacinto. Minhas irmãs de Comunidade estavam tristes e oravam muito por mim pois eu estava muito mal com um câncer. Quando o senhor fez o louvor e proclamou e disse que não ficassem tristes pois a pessoa por quem oravam estava sendo curada. Eu fiquei curada, fiz o tratamento mas nem precisou ser operada. O tumor secou, graças a Misericórdia de Jessus e Maria Santíssima. Nunca desanimei e sempre me entreguei ao Coração de Jesus pedindo forças e dizia não ter medo de Jesus. Agradeço a Jesus e ao Senhor. Hoje estou aqui na Canção Nova, com meu esposo fazendo quarenta e oito anos de matrimônio."
Se cumpre a Palavra de Jesus: "Ainda que humanamente nao haja possibilidade de restauração e tudo pareça perdido... A Misericórdia pode fazer a alma ressurgir para uma vida plena".  Bendita seja a Misericórdia de Deus.
Padre Antônio Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário